sábado, 10 de setembro de 2011

Quem quer participar de um blog?

Oi, pessoas lindas! Venho hoje com o convite para participar de um novo blog que está sendo criado/montado por uma amiga minha, a Lou. Sabendo que eu tinha um blog, ela perguntou se eu poderia perguntar em interessados em participar do blog... Como ela é bastante ocupada, disse que não teria tanto tempo assim para postar diariamente e que, portanto, precisaria da ajuda de vocês. Se estiverem interessados, respondem aqui mesmo nesta postagem, que eu entrarei em contato com ela, pode ser? *-* Espero por várias inscrições, tá? Milhões de beijos, amo vocês <3 desculpem por não postar com muita frequência, mas o meu tempo é curto

OBS: Se você estiver se perguntando "O que eu ganho com isso?", bem... Você ganha pelo fato de não ter toda a responsabilidade de um blog sozinha com você e também ganha a oportunidade de ficar conhecida. ou não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário