Conteúdo



Moda

Dentro da moda, serão exploradas as tendências, as peças de roupas, combinações que podem ser feitas. E claro, sugestões de visuais (que eu uso em mim mesma, às vezes) e fotos para inspiração!


Esmaltes

Dentro de esmaltes, eu apresentarei cores, combinações e postarei algumas vezes fotos das minhas unhas e de pinturas que eu fiz, lhe indicando esmaltes e marcas!

Livros

Dentro de livros, darei sugestões de livros legais, apresentando a sinopse e explicando por qual motivo eu gostei do livro e por quais motivos você não pode deixar de lê-lo.

Filmes

Dentro de filmes, também darei sugestões de filmes. Se possível, colocarei fotos de algumas cenas do filme, explicarei a sinopse e escreverei por qual motivo é interessante assistí-lo.

Músicas

Dentro de músicas, darei dicas de músicas que você deve escutar. Colocarei, às vezes, trechos de músicas em postagens com assuntos que tem relação. Também falarei sobre os cantores que compuseram tal música.


Textos

Dentro de textos, a proposta é bem variada. São apenas textos que podem ser de reflexão, de inspiração ou contanto alguma história vivida por mim. Os textos são simplesmente aqueles momentos que eu tenho vontade de criticar as coisas, sento na cadeira em frente ao computador e digito desesperada, como se minha vida dependesse disso.


Famosos

Dentro de famosos, falarei sobre vários famosos, o que faz dele famoso e por que é interessante você conhecer mais sobre ele. Farei mini-biografias sobre cada um, ou apenas contarei notícias que correm ao redor do mundo sobre eles.

Histórias

Dentro de histórias, escreverei apenas histórias fictícias, como por exemplo, a 'Nas Sombras do Amor'.

Vídeos

Dentro de vídeos, apresentarei links de vídeos que podem ser assistidos no canal de vídeos mais famoso do mundo, o Youtube. Os vídeos podem ser engraçados, nojentos, bizarros... Ou podem ser videoclipes de artistas famosos e entrevistas com os mesmos.

Piadas e tirinhas

Dentro de piadas e tirinhas, apenas diversão. Piadas hilárias - ou não - e tirinhas engraçadas.

Culinária

Confesso que não sou uma boa confeiteira/cozinheira, mas tentarei trazer algumas receitinhas fáceis e interessantes de vez em quando. 


Beleza

Eis um assunto que resolvi incorporar ao meu blog... Minhas dicas serão básicas, pois não entendo muita coisa do assunto, como: cabelos, maquiagem e cuidados com o corpo e a pele. Mas quem sabe de certo, né?

Por B.