A escritora

A escritora desde blog que se auto-denomina "B." em suas postagens e descrições, não só por questões de segurança, mas também por gostar de ter um "código secreto". Ela não passa de uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais. O que a diferencia de muitas pessoas é que quando se sente sufocada ou muito feliz, precisa escrever e transmitir seus sentimentos para um papel (ou neste caso, para um blog).

Ela ainda nem completou quinze anos, mas está quase lá. Mesmo assim, já tem sua cabeça no lugar e procura sempre manter os pés no chão. Não é muito decidida sobre o seu futuro, mas sabe o que não quer no presente, e luta por isso. 

A garota já teve diversos diferentes blogs, mas acabou desistindo deles com o tempo. Já ajudou a dar ideias para um revista de pré-adolescentes, já ganhou uma corrida quando era pequena e também já se sentiu super sortuda um milhão de vezes. Ao mesmo tempo, tem vezes que parece que seu mundo vai desmoronar ao seu lado, como quando perdeu entes queridos, sua cachorra e assistiu ao divórcio de seus tios.

Depois de tantos altos e baixos na vida, acredita que apenas quem sonha vai adiante e é por isso que ela sonha mais do que ninguém. Atualmente, tem o sonho de ser atriz e cantora; de morar no exterior; e, ajudar em projetos sociais que ajudem o meio ambiente, crianças doentes e animais abandonados.

Quando não está estudando, gosta de assistir filmes, escutar músicas,  ler livros, ler revistas, escrever canções, ler outros blogs... E claro, escrever! *-* Tudo isso que ela costuma fazer, gera muita inspiração para a mesma, que adora quando tem criatividade o suficiente para fazer algo que todo mundo gosta.



.