quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Adiós!

Esta é uma postagem bem sem coração para uma "coisa" que significou bastante para mim durante um determinado período de minha vida. Porém, como devem ter percebido, eu não tenho leitores aliás, para quem estou escrevendo? rs e também não tenho tempo de postar. Seja lá como for, estou abandonando temporariamente este blog. Talvez um dia eu volte a escrever ou talvez eu venha a criar um novo blog, de qualquer forma, quero que saibam que fico muito grata pelo apoio que me deram e que dói muito para mim ter de tomar essa decisão. ADIÓS! <3

Um comentário:

  1. aaah, não não não. me sinto uma leitora tão desnaturada agora, vou sentir saudade :)
    e slá ainda tá de pé a história do blog? pq eu "escrevo", sabe. seria legal se tu desse uma olhado no meu tumblr, não sei se é esse tipo de coisa que vocês procuram, mas enfim: http://heloisabuttini.tumblr.com/ beijo beijo, querida :3

    ResponderExcluir