sábado, 13 de agosto de 2011

Vozes do Rock: The Offspring

É um nome um pouco complicadinho, mas as músicas... Nossa, não tenho dúvidas de que sejam excelentes. Se você nunca ouviu nenhuma canção dos caras, preste atenção nisso aí:


# The Offspring




The Offspring é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na Califórnia. Seus membros atuais são: Dexter Holland (vocal e guitarra rítmica), Greg Kriesel (baixo e vocal de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria). Vale lembrar que a banda detém duas marcas históricas: O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e "Pretty Fly (for a White Guy)" é a canção mais baixada da história da Internet. As letras das músicas dessa banda são um pouco "esquisitas" e geralmente não tem lições de vida (ou coisas do tipo), mas não há dúvidas de que eles tem talento nos instrumentos e vocais.

# Músicas sugeridas

The kids aren't alright (As crianças não estão bem, em português): A letra da música é um pouco esquisita, mas o ritmo é empolgante. Sério, o ritmo é bem rápido e dá vontade de começar a pular e balançar a cabeça ouvindo essa música. De todas, essa é a minha preferida, vale a pena escutá-la. 

Why don't you get a job (Por que você não arruma um emprego, em português): Se a música anterior é bem rock, essa aqui é mais "tranquila". Não sei, mas a batida dessa música é bem diferente (lembra um reggae e, ao mesmo tempo, não tem nada a ver com um), mas vale a pena ouví-la. 

Your gonna go far, Kid (Você vai longe, garoto, em português): É rápida, mas nem tanto. Essa música torna a mostrar o mesmo tipo de letra de "The kids aren't alright", afinal, é bem estranha e não é muito inspiradora. 

Want you bad (Quero você malvada, em português): Rápida, rápida, rápida. Com essa música, você poderá pular muito até cansar! Mas, novamente, espero que você não dê muita atenção à letra da música, que é bem tosquinha. 



* Todas as informações desta postagem foram retiradas dos sites: Wikipedia e Terra.



B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário