terça-feira, 12 de abril de 2011

Um sonho realizado: meus 15 anos! *-*

A máscara que eu usei na noite

"É apenas quando nos libertamos das águas passadas que estamos preparados para enfrentar uma nova estação. O mesmo acontece com as folhas das árvores que se desprendem no outono para deixar a árvore pronta para o começo do inverno".

O que acharam desta frase? Significativa? Pra você talvez não, mas pra mim muito! Vou explicar... Domingo (10/04) eu completei 15 anos e vivi um magnífico momento com amigos e familiares: a festa dos meus sonhos! *-* Então, aqueles dias durante uma aula me veio essa ideia na mente: eu só poderia aproveitar realmente esta nova fase da minha vida se conseguisse me desprender das coisas ruins do meu passado que sempre vem à tona. E como eu faço aniversário no outono que é a estação em que as folhas caem tudo fechou muito bem!

Importante! Assim que eu receber algumas das fotos da minha festa colocarei elas aqui... E só para dar um gostinho em vocês, uma pequena prévia agora!


Prévia do meu vestido *-*

Como estavam as minhas unhas!

As flores que eu ganhei das minhas melhores amigas na homenagem que elas fizeram pra mim q




B.

3 comentários:

  1. Não um dia a mais, mas sim o " Dia", minha pequena te amo sz'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus 15 anos. Em relação a mim, comemorar meus 15 anos não foi algo marcante rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Piece of Maag:

    Sim... Este foi "O" Dia mesmo *-*
    Também amo você, Mag! <3

    Nise:

    Obrigada, querida! ttt'
    O que você fez nos seus quinze anos?

    ResponderExcluir