quarta-feira, 9 de março de 2011

Volta às aulas, playlist e filme!

Pois é... Desde o dia 21 de fevereiro minha vida inteira na Internet complicou um pouco. Acha que eu estou exagerando? Então, reflita comigo: em segundas-feiras eu saio de casa às sete hora da manhã e volto às seis da tarde. Sim, tenho dez períodos de aula nesse dia! Terças-feiras são dias de estudar, já que toda quarta duas provas. Quarta além do sufoco das provas, tenho aula até às três e meia da tarde e ainda faço curso de inglês à noite (seis às oito). Quintas são inteiramente para recuperar os temas de casa atrasados da semana inteira e sexta... Bem, na sexta eu finalmente consigo relaxar um pouco! *-* Mas tudo bem, você não quer ler sobre isso, quer? Então, vou tentar mantê-la distraída com coisas um pouco mais interessante ou não kk.

Que tal algumas dicas de músicas que eu tenho ouvido bastante ultimamente?



E agora uma sugestão de filme muito bom que eu olhei no final de semana! Alguém quer arriscar um palpite? Vou dizer que é baseado em um fato real e é bem atual, não é nada daquelas guerras antigas que foram retratadas em filmes... Se você pensou no filme A Rede Social, acertou! *-*


Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia com a ajuda de seu amigo brasileiro, Eduardo (Andrew Garfield). Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Eu adorei o filme e é bem interessante ver todos os processos pelo qual passou essa rede social que agora está virando "moda" aqui no Brasil também. O filme pode ser considerado um pouco enjoado porque não acontecem grandes coisas, mas é muito legal para saber a história do Facebook e tudo o que antecedeu a existência do mesmo. Ah! Tem algumas mensagens bem legais nas entrelinhas dessa nova adaptação para o cinema, como controlar para que o orgulho e a inveja não estrague suas amizades!

Alguém já olhou? Gostou? Comente!



B.

7 comentários:

  1. kkkk, que agenda agitada menina :S. Eu estava LOUCA para ver esse filme, mas não estreou aqui na minha cidade e nem perto daqui, a ideia era esperar um pouco e baixar o filme depois. Enfim, vou correndo agora procurar o filme para assistir <3

    ResponderExcluir
  2. HAUSHUAHSUAHSUAS É, um pouquinho cheia de coisas, mas tudo bem (:
    Ainda não chegou na sua cidade? :O
    Acho que se você gosta bastante informática e é fã do Facebook, realmente vai valer a pena assistir e entender mais sobre a história *-* Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora entendi porque nunca a vejo On u.u
    a esse filme é muito bom mesmo, mas acho que o Mark não foi muito justo com o Eduardo não. Pois acho que para subir na vida, não é preciso passar por cima de amizade, sei lá apenas minha opinião, besta Q beijos Magg *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super fã de todas as divas que você colocou no seu playlist, flor. Amei!

    http://tuttifruttiofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Heeey!!
    Tua vida é agitada eim???
    Já vi o filme e ameeei e as musicas são perfeitas principalmente Enchanted da Taylor *u*

    Se tiver um tempinho passa lá no meu blog ^^
    http://diarioamadoaly.blogspot.com/

    Bjocas *u*

    ResponderExcluir
  7. Sté:

    Pois é, não foi nada justo. E não acho que seja opinião besta... *-* Beijos.

    Biah:

    Sério? Gosta de todas elas? *-* Beijos.

    Aly:

    Sim, super agitada! rs
    Já olhou ttt
    Gostou de Enchanted? *-*
    Claro, vou passar, flor! Beijo.

    ResponderExcluir