quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu quero: edição 2

Hoje sobrou um tempo livre na minha louca agenda e eu resolvi dar uma lida no blog Depois dos Quinze, que fazia tempo que eu não lia... Logo me deparei com uma matéria super interessante de combinação de anéis e eu resolvi acessar alguns dos "sites" de venda que a Bruna Vieira (escritora do blog) indicou. E acho que eu nem preciso dizer que me apaixonei de cara por quase tudo que eu vi, né? Então resolvi compartilhar com vocês alguns dos anéis, colares e pulseiras mais divos que encontrei *-*

Anéis

Savage - R$ 65.00 (Maison Jolie)
Borboleta - R$ 60.00 (OMG!)
Laço Pink - R$ 39.00 (Lipstick & Bowtie)
Laço Azul - R$ 39.00 (Lipstick & Bowtie)
Pérola Cinza - R$ 75.00 (Miss Boutique)
Violeta - R$ 39.00 (Pâtisserie Finamore)
LOVE (conjunto de anéis) - R$ 49.00 (Pâtisserie Finamore)

Colares

Fleur - R$ 32.00 (Cerejas Cintilantes)
Passeio nas Paineiras - R$ 89.00 (Pâtisserie Finamore)
Relógio Estocolmo -R$ 98.00 (Pâtisserie Finamore)

Pulseiras

Turquesa - R$ 35.00 (OMG!)
Docinhos - R$ 40.00 (Cerejas Cintilantes)

Demais acessórios

Grampo Vintage - R$ 25.00 (Cerejas Cintilantes)
Pingente de Trevo - R$ 25.00 (Miss Boutique)


Eu sei que dá um pouco mais de trabalho pra vocês abrir os links, mas é que eu queria poder mostrar vários acessórios diferentes e acabaria se tornando muita coisa pra fazer uma montagem... Daí achei preferível colocar uma quantidade maior e assim vocês mesmas podem acessar os sites e descobrir coisas ainda mais lindas de acordo com seus gostos!



B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário