domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tattoos *-*

As tatuagens ainda continuam sendo - de certo modo - um preconceito na sociedade atual. Pois é, a moda das tatuagens com certeza aumentou muito, mas ainda tem muitas pessoas que ao verem outras com tatuagens simplesmente tem arrepios e se admiram da coragem de alguém tatuar algo eterno numa pele jovem. Eu concordo que é algo muito arriscado, pois você pode acabar enjoando do que escolheu, afinal nossos gostos são momentâneos, mas a tatuagem é forever. A menos que você tire com laser, mas além de ser caro, é dolorido. Ainda assim, acho que se você tem certeza de que sempre vai amar o desenho ou palavras escolhidas, não há problemas de fazer. Mas o que eu recomendo é não fazer em lugares extremamente visíveis. Digo, sei que as tattoos são feitas para serem mostradas, mas nunca esqueça que um dia você pode se arrepender do local que escolheu também. Se você está a fim de colocar uma na sua pele, mas ainda não tem certeza, que tal se inspirar em tattoos de famosas? *-*

Miley Cyrus foi uma que ao descobrir, repetiu a dose mais duas vezes. Pois é, na primeira foto, você vê a frase "Just Breathe" (Apenas Respire, em português) logo abaixo do biquíni. E na segunda foto, a palavra "Love" na orelha... A inspiração para esta última, de acordo com a cantora, é porque ela está cansada de ouvir falar de guerra e problemas, portanto, ela queria poder ouvir apenas falar de amor. Lindo, né? E por último, ela tatuou também no mindinho direito um coração.

Angelina Jolie é outra mulher que tem milhões de razões para cada tatuagem estampada em seu corpo... As que eu acho mais fofas são: uma que ela tem no braço esquerdo se não me engano com as coordenadas geográficas dos lugares onde nasceram seus filhos. Certo, não tem nada demais a tattoo em si, mas o significado é fofo. Também gosto desta que você pode ver nas costas dela, onde está escrito "Know your rights" (Saiba os seus direitos, em português) e é o nome de uma música que ela gosta. Ela já fez tatuagens para Brad Pitt, para seu irmão, para seu ex-marido e outras por ela mesma.


Katy Perry e Rihanna provaram também gostar de ousar! As duas primeiras fotos são das tattos da Katy: "Jesus" no pulso e um morando colorido e simpático no pé. Já Rihanna preferiu estrelas nas costas. ambas tem mais tatuagens, mas eu só postei essas por preguiça, er

Minha tatto -risos-

Ok, ainda não é uma tatuagem oficial, mas quando eu perder o medo de agulhas, vai ser! Eu amei as tatuagens com significados das famosas, tanto que acho que as pessoas realmente deveriam ter um motivo especial pela existência de cada marca no corpo... Porque querendo ou não, esta é uma galeria que mostrará um pouco de você aos outros. Parando com a enrolação, eu nunca tive irmãos, por isso sempre considerei minhas duas cachorras como minhas irmãs queridas. Porém, recentemente uma veio a falecer e eu dediquei esta tatuagem à elas duas. Eu sempre costumava dizer que elas eram minhas duas estrelas da sorte, portanto, a estrela grande é a Lucky e a menor e preta é a Duma -que morreu. Abaixo das estrelas, voce pode ver uma pequena letra 'D', cercada por pontinhos que formam um coração ao redor da letra. Tudo bem, pra você pode parecer idiota, mas pra mim significa muito ):




B.

2 comentários:

  1. chega logo 18 anos! kk
    acho realmente lindo o significado da "Love" da Miley!

    ResponderExcluir
  2. HUASHUAHSUHAUSHAS' E quando chegar, já sabe o que vai querer fazer? O_O

    ResponderExcluir