quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Craques no "Cover"


Vim aqui para falar dos covers e interpretações incríveis do seriado mais musicalmente badalados dos últimos anos: Glee! E garanto que, mesmo que você não assista ou não curta o enredo em si, adora os covers super divertidos e bem feitos que ele fazem de outras músicas famosas *-* Não conhece nenhum, não se preocupe... Eu passarei uma lista dos meus covers preferidos e espero que você goste!

Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillat.
Hey, soul sister, de Train.
I've had the time of my life, do musical Dirty Dancing.
Forget you, de Cee Lou Green.
Teenage Dream, de Katy Perry.
Single Ladies, de Beyoncé. Eles não cantam, mas a dança é muito engraçada.
Don't Stop Believing, de Journey.
Billionaire, do Bruno Mars com Travie McAvoy.

E aí, gostou? Amou? Se apaixonou?
Corra para o Youtube que tem muito mais!



B.

3 comentários:

  1. Glee é tão bem comentada que eu morro de vontade pra acompanhar :\

    ResponderExcluir
  2. Não assisto Glee, mas gostei bastante do cover de Teenage Dream e achei muito engraçado os jogadores de futebol americano dançando Single Ladies.

    Ops, quando vou abrir Forget You, abre em I've had the time of my life :/

    Adorei!
    Beijos, Moo.

    ResponderExcluir
  3. Rute

    Eu só assisti um episódio, mas eu super recomendo... Tem o site oficial da série, talvez lá você possa acompanhar os episódios pela Internet mesmo q

    Moo

    Eu também adoro esses dois vídeos *-* Nossa, a dança deles é muito engraçada mesmo!
    Mesmo? Vou consertar isso, obrigada pelo aviso.
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir