quinta-feira, 26 de maio de 2011

American Idol: O country vem com força!

Olá queridas leitoras se é que este blog tem alguma gostaria de compartilhar com vocês dois cantores que ainda são pouco conhecidos e que talvez possam inspirar vocês com os covers de músicas country que eles fizeram na última temporada do American Idol que terminou ontem com a vitória do americano Scotty McCreery.

Então, estes dois adolescentes simpáticos que vocês podem ver acima, são Lauren Alaina e Scotty McCreery que disputaram ontem na final do programa que descobre novos talentos! Ambos no "ramo" do country, fizeram muito sucesso durante a décima temporada do AI.

Um pouquinho sobre cada um

Scotty McCreery - Nasceu em 09 de outurbo de 1993 (17 anos) na Carolina do Norte, Estados Unidos. Quando fez o teste para a décima temporada do American Idol, os jurados ficaram impressionados com a voz grave e incomum para sua idade. Scotty venceu a décima temporada do American Idol em 25 de maio de 2011 e se tornou o mais jovem vencedor do programa. Músicas que valem a pena: Gone, I love you this big (de autoria dele!), Always on my mind e She believes in me.

Lauren Alaina - Nasceu em 08 de novembro de 1994 (16 anos) na Georgia, Estados Unidos. A jovem que foi inspirada a cantar pelo seu primo, que tem tumor no cérebro, conquistou de cara os jurados com sua voz doce, mas muito potente. Apesar de não ter ganho o programa, ficou em segundo lugar e também foi considerada a mais jovem competidora a estar no Top 2 do Americam Idol. Músicas que valem a pena: Candle in the wind, If I die young, Flat on the floor e Like my mother does.


E aí, o que acharam? Vão acompanhar de pertinho
esses dois a partir de agora?



B.

5 comentários:

  1. Heey, adoro teu blog. É claro que tem leitoras! Pelo menos eu to aqui \o/ e sinto falta das tuas postagens, vc tem aparecido cada vez menos. O que aconteceu? Beijo (:

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada *-*
    Vou tentar aparecer com mais frequência, prometo!
    Beeeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. vou vir com mais frequencia tbm,dei uma sumida realmente,tem post novo laah no bubble s2

    ResponderExcluir
  4. country=xadrez agora é a nova febre! -q
    volta logo, viu! ='(

    Beijos,
    http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Own, obrigada pelo apoio, garotas <3

    ResponderExcluir