sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sem nexo Q: Esmalte, decoração de quarto, violão

A sessão "Sem nexo Q" está de volta! não ligue para o estilo propaganda das casas Bahia q Falando sério... Vi que faz um tempo que não conto sobre minhas novas desventuras em série e resolvi fazer um post cheeeeio de coisas sem nexo para vocês!

Então, mãos à obra! Na primeira foto, conforme eu tinha prometido nesta postagem sobre as novas coleções de esmalte da Avon, aqui está uma amostra de como fica a cor Rasteirinha na unha *-* O tom real fica bem parecido com o da foto, só pra avisar. A segunda foto é uma mistura de Schok da Impala com um azul glitter da Dote. Gostou?


Eis que andei organizando umas coisas diferentes para o meu quarto antes de terminar as minhas férias de verão... Se você quer fazer algo diferente no seu quarto, mas sem gastar muito, vou dar uma dica!

Que tal um belo cartaz bem colorido com mensagens e trechos de músicas que você gosta e ainda algumas imagens dos seus ídolos? É muito simples... Sabe o que eu precisei? Dois pôsteres da minha Taylor Swift, duas cartolinas pretas (comprei de um material mais duro do que o normal e emendei as duas), folhas coloridas (também comprei de um material mais duro, tipo folha de desenho) e algumas revistas de onde recortei os desenhos fofos. Obviamente, meu cartaz não está terminado, mas eu deixei ele assim para ir acrescentando mais detalhes e coisas conforme eu for achando.


Eu resolvi que quero reaprender a tocar violão... Quando eu era pequena, parei e me arrependi. Agora eu quero muito aprender outra vez, mas como não tenho tempo por causa das aulas, estou tentando por conta própria... Então, para motivar meu aprendizado, resolvi decorar meu violão vocês vão me chamar de louca, mas eu gostei e colocá-lo à mostra no meu quarto.

Primeira foto: minha ideia inicial era uma coisa bem simples... Colar algumas moedas de cinco centavos ao redor do círculo central do violão. Mas desisti... Na segunda foto você vê a minha ideia louca e esta é a denifitiva. Bem colorido, não? mas não pense que eu gosto de Restart q O que você achou? Escandaloso demais?


E é isso aí! Desculpem pelo tamanho enorme da postagem, mas como fazia um tempão que eu não escrevia nessa sessão... Bem, ficou cheia de novidades, né? *-* Beijos, espero que tenham gostado.



B.

3 comentários:

  1. Vejamos... gostei do esmalte rasteirinha, é delicado (: O cartaz achei uma ideia diferente, mas bem aproveitável, é tipo um mural! e o violão eu adorei, dos dois jeitos... achei bem criativo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que fofooooooo seu violão!!!!! Tenho uma guitarra, e quero decora-la, pensei em colar strass formando o meu nome bem grande. Gostei muito do mural, dá para mostrar os nossos artistas preferidos nele de forma bem aproveitável e discreta. O esmalte rasteirinha eu tenhotambém, mas já ta até duro, eu nem uso. Gosto de cores como preto, marron, vinho, e roxo.

    ResponderExcluir