terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem nexo Q

Ah, fazia tanto tempo que eu não fazia uma postagem "Sem nexo Q" *-* E pra quem não tem a mínima ideia do que estou falando, uma postagem sem nexo é aquele em que eu falo sobre uma porção de coisas diferentes! Pois é, hoje vou falar sobre esmaltes, livros, revistas... E mais algumas coisinhas, espero que gostem.


Essa imagem aí "retrata" o assunto que falarei hoje: ITENS ADQUIRIDOS/GANHADOS POR MIM RECENTEMENTE!

Então... Começamos com o livro O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë. Bem, é um romance que relata a paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, que são amigos de infância, mas foram separados cruelmente pelo destino. Porém, a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. É, já deu pra sentir o clima de confusão que vai ser essa história! Quando eu terminar de ler, eu conto mais sobre ele, está bem?

Por último, as duas revistas que comprei... Uma Capricho e uma Atrevida! Além de ter várias dicas sobre moda, penteados, namoro e tal, tem entrevistas especiais com os atores de Harry Potter sobre o último filme da saga! Por isso que eu comprei, claro!


Também comprei essas três pulseiras: uma com pimentas e olhos (eu acredito que essas trazem sorte e afastem o azar! Bobagem, eu sei); outra com corações (bem romântica, que ninds!) e uma toda colorida (bem de verão!).


Essas coisinhas fofas aí em cima eu ganhei da minha amiga, a Garota do Futebol (código que eu uso para me referir à ela q). Caso esteja se perguntando, esse estojo de preto é um porta-celular. Mas também serve pra colocar iPod, máquina fotográfica ou o que você quiser! O bom é que tem duas divisórias, pra não arranhar nada. E também vem junto uma mini-niqueleira bem linda.

Junto com o porta-celular, ela me deu dois esmaltes da Colorama. Um deles é o Rosa Chiclete (que fica super lindo na unha, a seguir mostrarei uma foto) e o outro é o Noite Quente (ainda não usei, mas já ouvi comentários de que fica lindo na unha também).


O esmalte que está nas minhas unhas é o Rosa Chiclete. Enfim, esse vidrinho que eu estou segurando não é um esmalte, é um fortalecedor de unhas com fibras que eu comprei da Avon. Se você tem unhas quebradiças, ele é realmente eficaz! Primeiro, eu achei que a unha ficaria com esse tom rosinha, mas não, fica completamente transparente. É aconselhável usá-lo antes de passar o esmalte ou a base. Ah! Outra coisa importante... Logo quando ele secou, eu senti minhas unhas imediatamente mais "durinhas", então eu acho que este fortalecedor não vai "curar", apenas vai garantir que fiquem menos quebradiças enquanto você estiver usando ele.


Galeria dos esmaltes que comprei: o primeiro é Menta da Risqué, o segundo é Pink Vigarista (coleção Penélope Charmosa) da Risqué e o terceiro é o Chiara da Impala. O quarto você já sabe!


Para finalizar, uma sugestão de pintura fácil que você pode fazer nas suas unhas! As cores usadas foram: Branco (Impala), Pink Vigarista (Risqué) e Menta (Risqué). Então, passe duas demãos de do Branco e espere secar. Depois, com o Pink Vigarista faça corações pequenos nas unhas que quiser. Faça nas outras risquinhos e bolinhas. Por último, com o Menta, faça mais bolinhas e risquinhos para dar um contraste no rosa. Pronto!

Terminou mais um "Sem nexo Q". Por favor, comente!



B.

2 comentários: